Sunday, October 12, 2014

Oi! Como Vai?

Dramatização:
Hoje nós acabamos a dramatização. Este é uma projecto grande. O objetivo é mostrar o seu entendimento em uma dramatização. Eu trabalhei com a Nadya Marinkovic. Antes nós começamos de escrever o script, o filme e os clips, nós recebemos instruções.  A gente prescisava incluir uma dor, uma médica, e um paciente. Na dramatização, eu era a médica e Nadya era a paciente. Ela quebrou a perna direita quando ela correu mais rápido.
Se eu pudesse fazer isso de novo, eu iria melhorar o vídeo, e adicionar mais legendas, por que tem algumas coisas que você não entendeu o que as pessoas falaram.
Uma coisa eu gostei muito do projeto, e o cenário. Nadya e eu fomos no Office da Nurse, e na quadra de esportes por que a gente queria um vídeo realista.
O vídeo é muito legal, e eu acho que a Nadya gostou também.


LINK pra minha dramatização.



Popplet:
No meu popplet, eu falo nos tratamentos tradicionais e alternativos para as doenças. Adicionalmente, eu falo sobre tipos de remédios, partes do corpo, e doenças. Esta atividade era nas primeiras semanas da escola. Por que nesa atividade estava nas primeiras semanas, eu esqueci muitas palavras e verbos, então isso era um poquinho dificil. Mais eu trabalhei muito no meu popplet, e o produto final ficou muito bom.
A organização poderia ser melhor. É muito confuso quando você lê o mapa. Isso é uma coisa que eu queria fazer de novo.
No meu popplet, eu gosto muito das cores porque elas criam uma coisa interessante e bonita. Eu não quero mudar isso.
Para a primeira vez, eu gostei do meu projeto muito!

LINK pra meu popplet.

No comments:

Post a Comment