Saturday, December 06, 2014

Uma Pessoa Pequena

O que e o projeto?
Neste bimestre, nós estudamos o preteria imperfeito. Para aprender isso de uma forma legal, Donna Lau nós propôs o projeto Infância. O objetivo para desse projeto é: crear uma vídeo que tem uma poema e foto's do seu infância. Primeira, nós escrevemos o poema, e depois gravamos o projeto. 
O que voce aprendeu?
Durante o projeto, eu aprendi muitas coisas. Por exemplo, eu aprendi o preteria perfeito muito. Agora eu sabi quals palavras eu preciso falar quando eu falar sobre uma tempo que aconteceu no passado. Q
Voce teve alguma dificuldade/ Como superou?
Quando eu fazer meu vídeo, eu tenho uma dificuldade: na pronuncia das palavras. Eu fazer o acento no uma parte da palavra que são errado. Felizmente, Donna Lau ajuda-me quando eu falou uma palavra errado. O produto final do meu vídeo, eu falou todas as palavras bom. Minha professora falou pra mim que ela está muito feliz com minha progresso, e por que ela falou disso, eu estou muito feliz também! 
Quais core values foram importantes?
O infância projeto tem muitos core values no processo, e no produto final. Duas core values que nós usaram muito no projeto e reflective e innovative. Eu acho essas coisas por que quando eu escreve meu poema, eu era reflexivo no minha infância, e eu era innovative quando eu brainstorm essas ideas do meu passado. Também quando eu fazia meu vídeo, eu era innovative por que eu pegava todos os fotos e crear uma coisa interessante e legal, e não uma coisa chato que ninguém queria de ver. 

Em conclusão, deste projeto foi muito bom, e o produto final estar muito bom também. As coisas que eu aprendi em deste projeto eu vou lembrar sempre. O grade que eu recebia por deste projeto foi muito bom, e eu estou muito orgulhoso. Muito obrigada Donna Lau pra deste projeto! 

No comments:

Post a Comment