Wednesday, May 27, 2015

O Que Ela Cantou?



Soundcloud do meu relato pessoal gravação.
Neste bimestre, Dona Lau ensinou-me mais tempos verbais. Neste último bimestre, minhas colegas e eu aprendemos sobre o pretérito perfeito e pretérito imperfeito (simples). Mas, essas semanas eu aprendi sobre o preterito mais que perfeito, e o pretérito imperfeito composto. Para melhorar nosso entendimento dos tempos verbais, nós escrevemos um relato pessoal. Eu acho que esse projeto foi muito bom.
A primeira parte desse projeto foi que eu deveria escolher um evento. Eu escolhi o que tinha acontecido no ano passado. Quando eu fiz um solo para uma música de coral, e eu cantei as palavras erradas. Mas, minha professora, Ms. Mussete, falou para a audiência que nós iríamos cantar a música de novo, e dessa vez eu cantei as palavras corretas. Depois disso, eu classifiquei como qual tema essa história é: comedia, romântica, embaraçosa, etc. Agora, eu comecei com escrever!
Durante desse projeto, eu acho que eu representei o core value reflexivo. Eu falo isso porque eu tinha muitas histórias que eu posso contar, mas eu escolhi essa sobre o solo. Eu fui idem quando eu falei as momentos positivos mas também negativos. Por exemplo, eu também só poderia falar sobre quando eu cantei tudo muito bem, mas eu inclui o momento grande quando eu falei as palavras erradas. 
Eu acho que antes deste projeto, eu sempre achei: por que Rosanne? Por que? Você era muito embaraçosa. Mas, quando eu escrevi sobre essa história, eu entendi que esse foi um momento superação. Se você quer aprender uma coisa de um momento, eu sei agora que você pode olhar para o lado brilhante da vida.

6 comments:

  1. Rosie,
    Nossa!! Meu deus de seu!! Eu não lembrei isso! Que susto! Acho que você usar sua voz muito legal com expressão para dar sento! Você precisa usar mais expressões Brasileiros. Mas, sua história foi muito boa!!
    -Claudia

    ReplyDelete
  2. Rosanne,
    A sua história foi muito interessante! Que assustado! Seu tom de voz foi muito legal, com fluência e velocidade muito bom. Você canta muito bem! Parabéns! --Nana

    ReplyDelete
  3. Wow Rossane, Este post é grande, e eu realmente gosto de sua história, porque isso me faz sentir melhor comigo mesmo. Você tem feito um trabalho realmente bom em escrever e mostrar o seu trabalho.

    ReplyDelete
  4. Rosanne eu gostei do seu Relato Pessoal. Eu também está no Coral então eu sabi o que você está falando sobre. Parabéns, Rosanne! Parabéns, Rosanne! Parabéns, Rosanne!

    ReplyDelete
  5. Rosanne,
    Seu relato pessoal e muito bom! A historia e bem boa, eu gostei muito de escutar-la. Eu sentiria o mesmo se isso passara comigo, mas eu não sei cantar :D parabéns!
    - Agustin

    ReplyDelete
  6. Rosanne, eu gostei da sua história muito! Eu acho que se fosse eu nessa situação, eu começaria a chorar. Você foi muito corajosa quando você cantou o solo de novo, mesmo estando envergonhada. Eu gostaria de ouvir você cantando esse solo! Parabéns!

    ReplyDelete