Tuesday, September 22, 2015

Reflexão Sobre O Projeto: Eu Posso Mudar O Mundo!

Source
Recentemente em as aulas de português, meus colegas e eu estudam maneiras de mudar o mundo mais coisas sobre essa tema. Aqui eu respondei de 4 perguntas sobre essa unido:

  1. Por que devemos (ou não) estudar maneiras de mudar o mundo?
Nós devemos estudar maneiras de mudar o mundo, porque se não mudar o mundo, nós não vão viver. O caminho que tem sido tomado pelo mundo está endeclinio. Polução, deforestação, obesidade, corrupção, e mais problemas estão arruinando o nosso planeta. Quando uma pessoa começa com mudar o mundo, outros se seguirão. Por disso e importante que devemos estudar maneiras de mudar o mundo.

  1. Como isso vai impactar você diretamente em sua vida cotidiana?
Se todas as pessoas no mundo fiz uma coisa que pode mudar o mundo, eu acho que meu vida vai ser melhor. Em todas as aspectos: saúde, meu vida social, minha possibilidades. Também, os país no mundo pode ser ótimo por que a economia vai ser melhor por que não tem mais corrupção.

  1. Que hábitos de estudante você utilizou para fazer esse projeto? Por quê?
Eu utilizei o habito risk0taker/perseverance por que eu fiz tudo do panfleto sozinho. Com outros projetos, eu sempre perguntei muito e queria muito ajuda, mas essa vez eu so tinha feedback no fim. Alguns coisas foram um pouquinho difícil. Por exemplo, as tempos verbais. Com projetos que eu fiz antes dessa, eu mixed as tempos verbais, mas agora eu fiz o meu trabalho quase perfeito! Por isso, eu acho que eu foi um risk-taker/perseverer por que eu trabalhei sempre quando eu achei que uma coisa e difícil, e quando eu não sabia uma coisa por certeza, e continuei com a escrever. 

  1. Que desafios de linguagem você encontrou durante o processo?
Quando eu não sabia qual tempo verbal eu preciso usar. Isso foi um desafio grande, mas o que eu falei no pergunto 3, isso é um razão que eu foi mais um risk-taker/perseverer. Agora eu acho que eu sei mais sobre as variedades differente de tempos verbais, eu isso vai ajuda-me mais no futuro; naturalmente!

No comments:

Post a Comment