Saturday, October 03, 2015

Controle De Armas

Source
O artigo do Folha de São Paulo.

Depois que eu li essa artigo, eu achei imediatamente que nossa! Amy Schumer? Eu só sabia Amy Schumer para ser uma atora e uma comediante muito boa, más não é uma pessoa que fala sobre controle de armas. Porém, eu percebo que é muito bom que ela fala sobre disso. Muitas vezes, quando um pessoa famoso faz ações o fala sobre dessas temas, pessoas vão concordo com o que eles falam porque eles são famoso. Também, quando ela falou sobre controle de armas no Estados Unidos, ela uniu-se com a seu primo e senador norte-americano Charles Schumer. É bom que eles estão se unindo, porque com duas pessoas em posições alta, eles vão trazer um monte de atenção para esta problema. Para mim, isso e importante, porque dispara aleatoriamente as pessoas não devem ser tolerável. Tinhamos muitos acidentes em EUA com armas. Armas são objetos perigosos, e só podem usava quando um pessoa tem educação sobre as máquinas de matar e quando eles tem permissão.
Em fim, eu gostei o que ela fez, e eu concordo com ela e o seu primo quando eles falam que o EUA preciso ter mais regras sobre controle de armas.

1 comment:

  1. Eu concordo com você, Rosanne. É muito importante que pessoas famosas falem sobre suas ideias e opiniões a respeito de temas tão polêmicos. Isso de fato chama muita atenção para esse caso e faz as pessoas refletirem.

    ReplyDelete