Saturday, October 24, 2015

ONU vai salvar nosso mundo

artigo que eu li.


Source
Depois que eu li esse artigo, eu senti um pouco de surpresa. Tudo sobre o ONU e o progresso do Brazil foi muito surpreendente. Quando o escritor falou quanto percentagens Brazil melhorou em pobreza, eu pensei que como? Como o ONU e Brazil fez disso muitos anos atraz? Eles melhorou de 25,5% en 1990 para 3,5% em 2012! Que bom!
No começo, quando o escritor falou sobre os objetivos do ONU, eu senti um pouquinho em dúvida, por que eu não acho que eles vão alcançar seus objetivos. Eu acho que pobreza extreme, fome, qualidade de gêneros, e todos os outros objetivos são coisas difícil de alcançar em 15 anos! Então, na minha opinião, eu acho que eles precisam mudar a data de 2015 pelo menos de 2035 ou 2040.

1 comment:

  1. Eu concordo com você, Rosanne. 2015 é um período muito curto para mudarmos tudo o que precisamos. São realmente objetivos muito difíceis de alcançar em tão pouco tempo. Vamos torcer para tudo dar certo.

    ReplyDelete