Sunday, November 15, 2015

Escrita Espontânea

Source
A semana passada, as minhas colegas e eu fiz um escrita espontânea, que inclui tudo sobre viagens que nós já aprendemos. Nós precisamos escrever notas sobre um cidade. Também, essas notas precisa tem tudo como hotéis, restaurantes e atividades em esse cidadde. Com essa papel, na aula, nós escrevemos uma escrita.
Ademais, o core value que eu demonstrei melhor de todos os core values, foi perseverance. Para mim, esse lingua é um pouco dificíl, mas eu continuei co a escrever, e ou versão final do meu escrito foi muito bom!


A minha estria espontânea: Londres, Inglaterra - Um Diálogo

"Olá! Você quer ir para Londres, mas não tem tido tempo para todas as coisas que você queria fazer? Então eu vou explicar só um dos seus dias maravilhosas! Quando você chega em Londres, Inglaterra com uma outra pessoa, pega um táxi preto, e vai pro seu hotel. Antes que você fui para Londres, você tinha escolhido um hotel maravilhoso. Eu recomendei O Four Seasons Hotel, que fica no centro da cidade. Um hotel muito moderno e elegante. Se a senhora escolher esse hotel, precisa pagar muito, mas tudo vale a pena. Tem muitos surtos diferentes para muitas propósitos diferentes. Hóspedes do passado falaram que o dinheiro que você gastar é por um momento muito bom. Do seu hotel você poderia pegar um ônibus vermelho, e passar pela London Eye. Em um carrinho, você poderia ver até 40 quilômetros em 360 graus! Depois ver o Palácio de Buckingham. Às 11 horas, da manhã, ver a troca da guarda. É uma vista que você nunca pode perder! Ademais, para ter uma lembrança, vai para a Regent Street. Lá tem quase todas as lojas do mundo. Entra em uma loja,, e leva algumas coisas, por exemplo estátuas típicas de Londres. Por último, entra no metrô e vai para o restaurante de McDermott's. Lá comeria comidas britânicas (peixe e batata fritas) por um preço bom. Esse restaurante tem 5 estrelas no Trip Advisor, e também um certificado de excelência. A senhora gosta desse plano? Para duas pessoas é R$20.750."
"Fechado."

No comments:

Post a Comment