Thursday, November 19, 2015

Meu pai está conectado com a minha saúde?

Photo from Pixabay.com
Meu artigo.

Eu sei muito sobre stress. No mundo, toda gente tem um pouco de stress. Para muitas razões, pessoas tem stress. Mas, eu nunca sabia que o stress do meu pai pode afetar o meu saúde! Depois que eu li esse artigo, o meu primeiro pensamento foi, como a minha saúde já está afetados por o estresse dele? E quanto gerações de stress dos meus bisavôs eu tenho em o meu corpo? Genes são coisas muito complicados. Mas, esse geração é muito inteligente. Então, eu acho que no futuro, as cientistas vai aprender muitas mais coisas sobre epigenética. 
Mas, eu quero saber o que eles vão fazer com esse informação. Eles podem fazer muitas coisas boas; por exemplo salvar uma vida, o prevenir doenças, mas também eles podem fazer coisas mal. Eles podem mudar uma genética. 
Também eu quero saber como o stress das mulheres podem afetar crianças. 
Em fim, eu tenho muitas perguntas sobre esse estudo! Eu vou continuar a seguir este estudo, para ver até quando os cientistas tem informação, etc. 

1 comment:

  1. Boa, Rosanne! Eu também fiquei muito impressionada com o fato de o estresse de meu pai me afetar, isso é bem forte! Acho bacana que você pense nos efeitos e nos estudos posteriores sobre esse fato,o que podemos fazer com essa informação. Também acho que vale a pena continuar a refletir sobre isso.

    ReplyDelete