Saturday, November 07, 2015

Pessoas tem tipos?

Source
O artigo.

Quando eu li este artigo, eu achei imediatamente que sim, pessoas tem um tipo. Você não fica com um pessoa que você não estão confortável com. Igualmente com os seus amigos. Você não sou amigos com pessoas que você não estão confortáveis com.

Ademais, o artigo falou que pessoas vão se apaixonar com outras pessoas que parecem com o primeiro namorado/namorada. Eu acho que isso é muito interessante, porque pode ser verdadeiro. Também, isso pode conectar com o meu primeiro idéia, que pessoas se apaixonar com o tipo igual do primeiro namorado/namorada. Homens e mulheres querem ter um relação bom pra eles/elas, e se um outro tipo da pessoa não trabalha pra eles, eles sempre vai ficar com o tipo que eles são confortável com.

Este artigo foi muito interessante, e se mais informações sobre essas idéias são descobertos, eu quero ler imediatamente!!

1 comment:

  1. Pois é, Rosanne, também acho muito interessante ler sobre essas ideias e quanto mais for descoberto, melhor! Existem alguns estudos que discutem o fato de nos apaixonarmos sempre pelos mesmos tipos (algo como o primeiro amor). É uma ideia bacana, mas também preocupante. Se fosse o tipo ideal, ele duraria para sempre, não é? Se mudamos de namorado e de amor, significa que o tipo não é lá muito bom, né? kkkk

    ReplyDelete