Saturday, February 20, 2016

Faculdades Mais Influentes

Wikimedia
 O artigo do EXAME.com.

Este artigo fala sobre as 15 faculdades do mundo que são mais influentes, segundo o LinkedIn.

Eu acho que eu não concordo com todos os faculdades que os users do LinkedIn escolhe. Depois que eu li este artigo, eu fui com muito surpresa. 11 das 15 faculdades fica no Estados Unidos. Eu percebo que a maioria das faculdades no Estados Unidos só tem um 'nome'. Eles podem ser escolas com um programa de educação muito bem, mas outras faculdades em outros países no mundo pode ser melhor, só que eles não tem um nome. Além disso, eu vi que as faculdades nos fotos no artigo são grandes faculdades. Estruturas grandes e muito elegante e chique, em vez de um faculdade simples. Finalmente, as faculdades são faculdades de negócio e administração, mas não é faculdades da arte o da literatura. Então eu não concordo com a falta de variação.

1 comment:

  1. É verdade, Rosanne. O critério para essa avaliação foi a "influência", ou seja, como eles podem demonstrar que o trabalho feito por lá se propague pelo mundo. Eu também acho que muitas outras instituições também tenham curso excelentes, em vários outros lugares do mundo.

    ReplyDelete