Monday, March 07, 2016

Qual profissão eu quero baseado nas dez profissões mais felizes?

Qual delas você (não) gostaria de ter? Por quê (não)?

As dez profissões mais felizes:
1. Clérigos (padres ou pastores)
2. Bombeiros
3. Fisioterapeutas
4. Escritores
5. Professores de educação especial
6. Professores
7. Artistas
8. Psicólogos
9. Vendedores de serviços financeiros
10. Operários ou “engenheiros de operação”

Source
Se eu precisei escolher um dos empregos na lista, eu acho que eu escolha o escritor, a artista, ou o pscíologo. Eu gosto muito de escrever e faz coisas criativas, e se eu escolheu o escritor ou o artista, eu posso escrever e desenhar tudo que eu quero, com nenhum restrição. E também eu escolheria o psicólogo, por que eu gosto de ajudar pessoas e resolver problemas que eles tem. Mas, eu acho que eu não vou escolher o bombeiro, por que tem muitos riscos e é um emprego muito caótico.

No comments:

Post a Comment