Monday, April 04, 2016

Seja um pai/mão por uma hora

O artigo.
"Nao importa se a pessoa more numa casa grande ou pequena, se é rica ou pobre, se pode me ver só uma hora por semana, se são duas mulheres ou dois homens. Gostaria de alguém para ter uma experiência de família, para me amar."
Source
Isto foi dito por uma menina de 12 anos, que está no orfanato por mais de 7 anos. Eu acho que a Justiça Paulista está fazendo uma coisa muito boa para as crianças que moram no orfanato. Especialmente para adolescentes isto é importante, porque estão crescendo, e eles estão experimentando mudanças físicas e emocionais. Eu sei que eu preciso de alguma pessoa para falar tudo sobre meus problemas e sucessos, então eu entendi eles muito quando eles falam que precisam de uma pessoa para falar também.
Talvez, esse experimento causasse problems emocionais, mas poderia funcionar muito bem. Eu espero que esse trabalho seja visto com muito sucesso.

1 comment:

  1. É verdade, Rosanne, não importa como sejam as condições das pessoas, mas apenas que tenham carinho para compartilhar com essas crianças e esses jovens órfãos. Se cada um de nós fizer isso, muitos deles terão momentos de alegria nas suas vidas já tão difíceis.

    ReplyDelete