Saturday, October 29, 2016

Cura de doenças: Progresso

Source
Artigo.

Depois que eu li esse artigo, eu estava com muito felicidade. Um casal, um bebê e uma iniciativa vai mudar o mundo. É tão simples. Eu acho que é muito incrível que o Mark Zuckerberg doará $3.000.000 para cura de doenças, porque com esse dinheiro, ele poderia fazer tantos outras coisas. Ele podia comprar uma nova casa ou uma outra carro. Mas não, ele escolheu para mudar o mundo. Pessoas como ele servem de um exemplo para todas as pessoas que você não precisa ter a coisa mais novo ou mais caro, porque você pode ajudar o mundo, e isso tem um valor muito mais grande.

Também quero dar a minha opinião sobre a escolhe de palavras dele. Quando ele informou que ele vai doar esse quantidade de dinheiro para a pública, ele usou os palavras: Podemos curar todas as doenças na vida de nossos filhos? Esse escolhe representa a significa da inciativa, porque a iniciativa representa esperança e a certeza dos futuros dos próximos gerações. Além disso, é muito mais poderosa.

1 comment:

  1. Concordo plenamente, Rosanne! A iniciativa dele é poderosa e bem poderia ser seguida por todas as pessoas que têm muito dinheiro pelo mundo. Nosso maior problema não é a pobreza, mas o egoísmo, que leva a todos a pensarem em si mesmos e não em ajudar os outros. Quem sabe outros sigam o exemplo dele?

    ReplyDelete