Monday, October 10, 2016

Melhorando a sua Saúde

Source
Notícia.

Eu completamente concordo com esse artigo. Você não pode aumentar a sua saúde sem motivação e determinação. A maioria das vezes, pessoas não fazem exercícios físicas por que eles falam que "é tudo bem, vou fazer amanhã", e amanhã eles falam "é tudo bem, vou fazer amanhã." Sem a motivação de começar, como que você vai ter a motivação de continuar?
Também, você precisa ter determinação. O que que você quer conseguir? Quando? Como? Sem um plano, você poderia ser desapontado se você não consegi fazer alguma coisa. Um plano vai ajudar você muito para permaneça na faixa. Se você ter pequenas metas no seu plano, isso também vai motivar você e criar determinação para alcance o seu objetivo.
A partir de experiência, eu sei que e difícil para se levantar e ir para uma corrida, mais eu também sei que é tão importante, e como mais que você faz exercícios físicas, você vai ter mais motivação e determinação.

1 comment:

  1. Isso mesmo, Rosanne! Tudo começa com a determinação, esse é o grande motivador para fazermos exercícios físicos. Acho que escolher o melhor horário e organizar sua agenda também ajudam a encontrar tempo para se exercitar. Ah, e também é importante descobrir qual atividade você mais gosta; assim, não vai ter desculpa para ficar adiando e dizendo "amanhã eu faço!".

    ReplyDelete