Saturday, October 01, 2016

Todo mundo merece um Amigo

Source
"Atleta causa comoção nos EUA ao não deixar menino com autismo almoçar sozinho."

Quando eu li essa notícia, eu fiquei com muito felicidade que pessoas como essa atleta existe no nosso mundo. Na televisão e no jornal a maioria das vezes tem notícias sobre pessoas ou acontecimentos negativos, então foi muito legal que o BBC publicou essa historia.

Também quando li isso, eu fiquei muito impressionada do poder da tecnologia. Uma mãe postou no Facebook um foto e uma pequena descrição, e milhares de pessoas compartilharam isso, como que muito outras pessoas estavam informado sobre esse acontecimento. Isso e tão importante, porque assim, pessoas vai ser mais educada sobre problemas como essa. Além disso, eles vão ver que é tudo bem pra não faz o que todo mundo faz, e eles tam bem vê que eles podem tomar ação, como que essa mãe fez.

Como que uma coisa tão pequena como sentar com um menino com autismo no almoço impactar o mundo, é maravilhoso.

1 comment:

  1. Essa notícia realmente me emocionou, Rosanne. Às vezes, por falta de conhecimentos, as pessoas acham que autistas não se comunicam com o mundo e acabam por isolá-los. Isso é muito triste, pois eles são, por vezes, extremamente sensíveis e precisam de todo carinho.

    ReplyDelete