Saturday, November 05, 2016

Só tem quatro tipos de personalidade?

Source
Artigo

No momento que eu abriu esse artigo, eu fiquei um pouco chocada pelo título. Só quatro tipos de personalidade? Eu não acredito disso.

E depois que eu li toda a informação, eu ainda não estava convencido de que havia apenas quatro tipos de personalidade. Em meu ponto de vista, pessoas são como um quebra-cabeça. Nós temos muitas partes diferentes. Tem um parte felicidade, um parte brava, e muito mais. E todas essas partes juntos e conectadas formam uma pessoa. Então, como que eu posso classificar um pessoa so em um categoria? É impossível.

Se todas as pessoas são uma coisa quando eles cresceram, como podemos desenvolver como pessoa? Como podemos mudar?

Eu entendi que tem informações científicas para apoiar essas reivindicações, mas se você pensa com emoções e sentidos, concordo comigo que você e eu são muito mais do que um teste.

1 comment:

  1. Eu concordo com você, Rosanne, de que somos mais do que um teste, mas na verdade o argumento é que temos uma característica predominante em nossa personalidade. Ela não é única, mas a que mais se destaca em nossas ações.

    ReplyDelete